InformARTEca


    A Escola Municipal Profª Coraly de Souza Freire, tem na educação digital um apoio para todas as matérias e conteúdos. Com muita pesquisa e planejamento a sala de informática foi remodelada e decorada para atender vários projetos e demandas educacionais. 
   Os projetos CoraLEIA: o mundo de Harry Potter, KhanLARY: Khan Academy em português de matemática, ProgramALY de programação e Google Sala de Aula e Google Apps para a Educação: treinamento de professores, será no ano letivo de 2016 um marco para a educação digital dos docentes e discentes, tornando-os sujeitos cognoscentes e felizes. Em breve utilizaremos o Google Sala de Aula e Google Apps para a Educação, onde todas as informações dos projetos CoraLEIA: Harry Potter, KhanRALY: Khan Academy e ProgramALY: programação, são coletadas, analisadas, compartilhadas e corrigidas, e a partir desses dados e práticas em sala de aula será criado um repositório de informações chamado informARTEca.

A Sala Mágica

Tem por objetivo ser um local dinâmico, inovador, com situações de aprendizagem variadas e fazer da sala de informática um ambiente de compartilhamento de experiências entre professores e alunos, com projetos que busquem autonomia, curiosidade, criatividade e desenvolvimento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário